Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa fala galerinha beleza? Então fml eu to com um problema que na verdade é maos uma duvida.. Tipo assim, minha gpu (gf8400gs 1gb) suporta directX só até o 10 mas os games que eu quero jogar a maioria pede directX 11 então quero saber se tem como usar a placa pra rodar os games e usar o directx do sistema operacional já que o mesmo é directX 12?

Postado
13 minutos atrás, Uilhaa disse:

Opa fala galerinha beleza? Então fml eu to com um problema que na verdade é maos uma duvida.. Tipo assim, minha gpu (gf8400gs 1gb) suporta directX só até o 10 mas os games que eu quero jogar a maioria pede directX 11 então quero saber se tem como usar a placa pra rodar os games e usar o directx do sistema operacional já que o mesmo é directX 12?

Se a placa de vídeo não tem suporte para DX11, não tem o que fazer... não é a placa-mãe ou o sistema operacional que vai mudar isso. Compre uma placa de vídeo mais recente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...