Ir ao conteúdo

placa-mãe hdmi e monitor vga

Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Postado

Olá gente bom dia, eu tenho uma placa-mãe AB350M DS3H V2 porém meu monitor é mais antigo e só tem entrada VGA, eu comprei um conversor e esta dando video normal, porém é aparente a queda de qualidade. Vi algumas pessoa dizendo que um conversor de DVI para VGA é menos perda de qualidade. Queria ver com vocês se isso realmente é verdade, por que se for logo hoje irei comprar um novo conversor

• Solução
Postado

@Ricowtf Não há muita diferença entre os tipos de sinal e suas conversões, mas sim na qualidade do conversor. Mesmo quando o conversor é de boa qualidade ele pode falhar, algo que já vi acontecer algumas vezes. Minha recomendação é sempre de dispensar o conversor e se programar para trocar o monitor, mesmo que seja vendendo ele e comprando outro usado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!