Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Bluecase BG-024 suporta RTX 2060 Super?


Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Olá, estou querendo algum dia trocar a placa de video do meu PC quando a situação melhorar kkkk pretendo fazer um upgrade para Rtx 2060 no mínimo, mas estou em duvida se o gabinete atual que tenho suporta perfeitamente essa placa de video.

Atualmente estou com esta config:

 

Gtx 1050 Ti

R5 3600

B450M Steel Legends

PSU GM500 

GABINETE Bluecase BG-024

 

O link do gabinete está aqui qualquer coisa... https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79871

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Giovanni Vieira disse:

Olá, estou querendo algum dia trocar a placa de video do meu PC quando a situação melhorar kkkk pretendo fazer um upgrade para Rtx 2060 no mínimo, mas estou em duvida se o gabinete atual que tenho suporta perfeitamente essa placa de video.

Atualmente estou com esta config:

 

Gtx 1050 Ti

R5 3600

B450M Steel Legends

PSU GM500 

GABINETE Bluecase BG-024

 

O link do gabinete está aqui qualquer coisa... https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79871

 

Tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
39 minutos atrás, Giovanni Vieira disse:

@NIGHT FALL opa obrigado! e a fonte aguenta pode me dizer se ela aguenta? 

 

Consumo desse setup não chega a 150w, tem fonte pra empurrar 3 configurações iguais.

Se precisar economizar dê uma olhada na Mance Thunder 400w, ela está pode 199 no site da Pichau, talvez mesmo pagando frete ainda saia mais em conta que essa MWE.
Na pichau também tem gabinete custando 100 reais a menos como o Darkflash aigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...