Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, preciso de ajuda dos sábios aqui… recentemente comprei um fx8350 pra melhorar o desempenho do meu PC, e ontem, eu mesmo efetuei a troca do processador. Fui fazer um teste nos jogos, e a taxa de fps tinha diminuído, e o uso do cpu estava bem alto. alguém me ajuda a solucionar o problema?

preciso atualizar a BIOS ou algum driver?
Minha placa-mãe é uma GA 78LMT USB3

obs: estou usando o cooler antigo pois pelo o que especifica no site da AMD apesar do fx8350 ter um tdp de 125w ele tem uma temperatura máxima menor que o fx4300 que tem o tdp de 95w

Postado
6 minutos atrás, legendar disse:

Minha placa-mãe é uma GA 78LMT USB3

@legendar , essa sua placa-mãe nem era pra colocar um FX8350, se você olhar nas especificações dela mostra que ela "suporta" cpus de até 95W e o 8350 é 125W. Só ai já é um problema.

Segundo se você pesquisar na internet verá inúmeros relatos de problemas com fx e a maioria dos casos é devido a placas mães que não são as recomendadas para ele.

placas-mãe adequadas para os FX são dos chipsets 970/980/990.

10 minutos atrás, legendar disse:

obs: estou usando o cooler antigo pois pelo o que especifica no site da AMD apesar do fx8350 ter um tdp de 125w ele tem uma temperatura máxima menor que o fx4300 que tem o tdp de 95w

Tb está errado, pois o cooler box do fx8350 é bem melhor que do seu 4300. O fato da temp máxima ser maior não significa que o cooler dissipe mais calor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!