Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu irei comprar um computador só o gabinete e eu gostaria de fazer uma pergunta, precisa de placa de som? Caso não precise pode usar so o fone que ira sair o som normalmente? ( ADMINISTRADORES ME PERDOEM SE EU COLOQUEI A PERGUNTA NO SETOR ERRADO EU NÃO SEI QUAL O SETOR CORRETO.)

Postado

@Vaperx

Se o PC vier completo, placa-mãe, memorias, processador e todos os componentes necessários para funcionar, não será necessário placa de som, pois as placas mãe possuem CODEC/placa de som integrado. 

• Curtir 1
Postado

As duas marcas são de produtos "econômicos, feitos da forma mais barata possível, provavelmente ao nível de ECS.

BIOSTAR esta no mercado a mais tempo que a Colorful.  

Comprar uma ou outra depende da diferença de preço, prazo de garantia.

Todas as duas tem circuito de audio com CODEC ALC662, saída para fone/alto-falante, entrada para microfone e entrada auxiliar, vide painel traseiro, à direita:

placa-mae-biostar-a320mh-ddr4-amd-am4_10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!