Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gente. 

Preciso de uma ajuda com esse PC, não será pra mim, mas para uma pessoa bem próxima a mim.

Enfim

Acho que dá pra ir até 3200 no máximo (sem periféricos)

A pessoa não faz questão de jogar jogos em qualidades altas e nem em Full HD. Ela quer um PC que consiga rodar jogos free to play tipo: LoL, Fortnite, CS.GO  e alguns jogos como The Sims 4 e GTA V. 

Eu estava pensando em pegar um Ryzen 3200g com a Vega 8. porque eu tenho uma config assim e roda todos esses jogos listados, mas eu comprei o meu já tem um bom tempo e não sei se tem algo melhor por essa faixa de preço (apesar q acho difícil pelo aumento do preço das coisas)

mas resumindo: Um PC de 3K que rode jogos mais antigos e alguns Free to plays atuais, sem se importar com full hd 

Postado
2 minutos atrás, Pepse disse:

uma pergunta, com periféricos?

perdão por n ter especificado isso, é sem periféricos, ok? 3k todo pro PC

Postado

cara, acho que terá que esperar um pouco, os processadores G da AMD estão fora de estoque, e o que tem tá com preço alto, não iria caber no orçamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!