Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente me surgiu a necessidade de utilizar dois monitores extras em meu notebook, minha duvida é, se eu utilizar um adaptador HDMI com 1 porta HDMI e 2 saídas HDMI conectados nos monitores/tv, o notebook vai detectar as duas telas e eu vou conseguir utilizar as opções estender ou duplicar vídeo no Windows?

image.png.ca9145e81c65c68843a7738402d8684a.png

Postado

@MARCELO MOURA SOUSA eu nunca ouvi falar desse adaptador, mas com certeza ele só vai fazer duplicar, pra estender os videos só com placa de video.

Postado
1 hora atrás, wagner2029 disse:

@MARCELO MOURA SOUSA eu nunca ouvi falar desse adaptador, mas com certeza ele só vai fazer duplicar, pra estender os videos só com placa de video.

No momento utilizo 1 monitor extra, consigo estender normalmente, mas não sei se colocando mais 1 junto com esse adaptador se vai dar certo, também nunca vi alguém esse adaptador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!