Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entao, achei uma pasta que contem um print de minha tela, todas e todas as minhas senhas (google, microsoft, minecraft, steam, discord e etc...), a pasta tem um nome aleatorio, tem como eu saber que programa que criou isso ou se foi o windows? Estou um tanto quanto nervoso, mesmo o print da minha tela ser antigo, segue os arquivos da pasta (ela estava nos documentos), devo me preocupar com isso?

image.png.c0eb9a8dbf57af8fb2ea68d4479a2cc7.png

Postado

@Lucas Chicarolli altera todas as senhas, passa o malwarebytes, instala o kaspersky free e faz a varredura completa

faz a varredura online tb

Postado
54 minutos atrás, Gustolinha disse:

@Lucas Chicarolli E outra nenhum app criaria uma print para armazenar senhas! isso não é normal!

Parece keylogger. Esse tipo de programa geralmente é instalado manualmente por uma pessoa diretamente no PC, não por vírus ou invasão. 

@Lucas Chicarolli Você deixou alguém mexer em seu PC que possa ter instalado um aplicativo de monitoramento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!