Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro "there is no supported adapter" ao iniciar Notebook


daniel06

Posts recomendados

@Ricardov Bom sou meio leigo no assunto, devo fazer algo relacionado a esses drivers?image.png.e42ede9522b57ee42bc2c55e1d801a31.png

 

Dei uma olhada no youtube mas nenhum dos vídeos realmente resolvia o problema

@Ricardov a única coisa que achei foi esse artigo sobre o fone galaxy buds, que no aso é o que uso

https://eu.community.samsung.com/t5/wearables/galaxy-buds-missing-drivers/td-p/1458657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que sao esses dispositivos. Se estiver tudo funcionando deixe assim.

 

Os drivers são uma parte crítica do sistema, não se deve alterar se não sabe o que está fazendo. Infelizmente na internet tem muita informação errada ou enganosa, mas aqui no fórum consegue orientação confiável.

 

O que pode fazer é uma restauração do sistema para uma data anterior à alteração que você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov Entendi muito obrigado, uma última pergunta: eu ouvi uma recomendação de baixar todos os drivers do site oficial no meu caso Acer, eu até fiz isso mas alguns drivers na hora da instalação deram erro e eu deixei quieto, está funcionando normalmente mas você acha que devo fazer algo a mais?

 

OBS: o acer network optimizer que estava dando erro só apareceu depois dessas instalações que fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o Windows 10 já instala os drivers corretos. Só precisa baixar se algo não estiver funcionando. Procure no site da Acer ou no manual do equipamento instrução sobre como instalar os drivers, pode ser necessário seguir uma certa ordem.

Procure instrução de como instalar esse Acer optimizer se for utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...