Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PIC Timer para ventilador com pic 12f1822


Posts recomendados

Boa noite, quem poderia me ajudar com algum programa com timer para ventilador com pic 12f1822? tenho algum com pic 12f675 e precisava usar para o pic 12f1822 e não estou conseguindo encontrar, mandarei o esquema, não vou usar cristal irei usar um c.i. 555 no pino RA3 do pic pra fazer a contagem, RA6 não vou usar, no RA5 não vou usar resistores, irei usar um potênciometro de 50k linear rotativo, trabalho com manutencão de eletrodoméstico não entendo muito de microcontroladores, só o básico do básico. Obrigada.8954023497?profile=original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amandalimaal7al ,

 

Você já havia até resolvido isso neste tópico aqui :

 

https://labdegaragem.com/forum/topics/timer-para-ventilador-com-pic-12f1822?id=6223006%3ATopic%3A869460&page=2#comments

 

Aqui no CDH você não informou o porquê do 555, nem que você precisa trabalhar com pulso externo ....

Sugiro você perguntar se alguém tem interesse em fazer esse produto final para você, e assim quem

quiser irá entrar em contato com você, ok ?

 

Paulo

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, aphawk disse:

@Amandalimaal7al ,

 

Você já havia até resolvido isso neste tópico aqui :

 

https://labdegaragem.com/forum/topics/timer-para-ventilador-com-pic-12f1822?id=6223006%3ATopic%3A869460&page=2#comments

 

Aqui no CDH você não informou o porquê do 555, nem que você precisa trabalhar com pulso externo ....

Sugiro você perguntar se alguém tem interesse em fazer esse produto final para você, e assim quem

quiser irá entrar em contato com você, ok ?

 

Paulo

 

 

 

 

Boa noite, no proteus funcionou bem mas na prática não deu muito certo, pensei que dando certo no proteus daria certo montando, mas o resultado não foi o esperado, como já tinha colocado caso resolvido, não quis incomodar ainda mais quem me ajudou,  nem se quer agradeci como deveria pela ajuda que recebi dele. Sobre o pulso externo gostaria de controlar a frequencia dos pulsos pelo no 555 ou pela rede elétrica. Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...