Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um ssd m2, no meu samsung book x40 e depois que fiz uma atualização no Windows o meu ssd sumiu e o windows passou para o HD, e ja olhei no gerenciador de dispositivos e na parte de repartição e em ambos não apareceu nada, sabem me dizer o que posso fazer?

Postado

@Christian Cordeiro Vá na sua BIOS (tem que usar as configurações do windows para fazer isso em aparelhos atuais), lá resete as configurações, salve e reinicie. Entre novamente com tecla F2 ou Del, verifique se a BIOS detectou a unidade de armazenamento. Mude o dispositivo de inicialização principal para o M.2 e seja feliz.

Você não falou o modelo/marca do M.2. Espero que seja de qualidade, pois os chineses genéricos falham prematuramente.

Outra coisa importante é que você deveria ter removido o sistema do HD antigo ANTES de instalar ele no M.2. Se for reinstalar o sistema no futuro lembre-se disso. Ou se retira o HD antigo ou todas as partições de sistema dele antes de instalar no SSD.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...