Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então amigos, eu comprei um PC bem mais ou menos e fui vê detalhes da placa-mãe pois ele não tem placa de video, vi que ele suporta até 8 gb de ram e o meu PC tem 8 gb de ram e quero comprar uma placa de video de 2 gb bem simples mas tenho medo q dê algo de errado.

tem chances de dar errado ou o que eu estou dizendo é totalmente fora da realidade?

Postado

@Creepy_Vox Poste a configuração completa do seu PC para analisarmos, principalmente a fonte de alimentação para sabermos se ela suporta esse upgrade. Já te adianto que não tem problemas usar uma placa de vídeo com todos os slots de memoria ram da placa-mãe ocupados, o que sua placa-mãe precisa ter é um slot pci express livre, pois é nesse slot que geralmente se usa placas de vídeo.

• Obrigado 1
Postado

@Creepy_Vox Memória RAM e memória VRAM (da placa de vídeo) não tem nada a ver uma com a outra. A limitação da sua placa-mãe diz respeito apenas à memória RAM, pois nenhuma placa-mãe limita em nenhum sentido a placa de vídeo que você pode usar.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!