Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, sempre que passo a verificação no meu windows defender fala que achou uma ameaça, e em seguida eu passo de novo e fala que não achou nenhuma ameaça. O problema é que se eu fizer isso agora e no dia seguinte fizer de novo vai dar o mesmo problema, na primeira vez que eu passar vai falar que encontrou uma ameaça e se eu passar de novo vai dar que não achou nenhuma ameaça. Usei o avast e ele fala que esta protegido, já não sei como resolver esse problema do windows defender.

Postado

@gustavo009 Cara, na minha visão eu não gosto de ficar mexendo por dentro do PC mais afundo para consertar. Ficar entrando em Regedit (Editor de Registro), não dá... 

Prefiro formatar o computador que resolve quase 100% dos problemas que possam ter, agora se não for do Windows o problema a formatação não resolverá.

Recomendo que formate o PC para resolver esse problema, mas salve tudo o que é seu antes.

• Obrigado 1
  • Confuso 1
  • Moderador
Postado
5 horas atrás, Tavaares00 disse:

@gustavo009 Cara, na minha visão eu não gosto de ficar mexendo por dentro do PC mais afundo para consertar. Ficar entrando em Regedit (Editor de Registro), não dá... 

Em qual momento "entrar no regedit" foi mencionado neste tópico?

4 horas atrás, gustavo009 disse:

Instalei o AdwCleaner e passei duas vezes a verificação dele, e ele não encontrou nada.

AdwCleaner é um anti-adware/PUPs/hijackers, não um antivírus. Abra um tópico no setor remoção de malware para que os analistas de segurança façam uma análise no seu PC:

https://www.clubedohardware.com.br/forum/89-remoção-de-malware/

Siga os procedimentos deste manual para criar um tópico ali:

5 horas atrás, Alex Camus disse:

@gustavo009 baixe um anti-virus bom e faz o scan. você pode usar ele e desativar o windows defender.

O Microsoft Defender é automaticamente desativado quando detecta um antivírus de terceiros sendo utilizado.

Postado
41 minutos atrás, GabrielLV disse:

O Microsoft Defender é automaticamente desativado quando detecta um antivírus de terceiros sendo utilizado.

pelo que ele falo o dele parece ativo ainda ja que ele falo que usa o avast e estava fazendo scan com o defender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!