Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blu-Ray LG WH12LS39 não reconhece mídia BD.


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite!!

 

Galera precisa de uma ajuda.

 

Tenho um desktop com W10 que possui uma gravadora de Blue-Ray LG WH12LS39 que funcionava perfeitamente, mas de um tempo pra cá parou de reconhecer os BD, reconhece e grava apenas CD e DVD. Já tentei de tudo, inclusive desmontar e limpar mas sem sucesso.

Estou na dúvida se o problema é o drive, uma vez que não encontro drive específico para o W10 e a última vez que usei o PC estava com um W7 desses que baixamos da internet (pra não dizer pirata).

 

Migrei pro W10 por conta da licença digital.

 

Será que alguém tem uma luz para resolver o problema ou terei que fazer um downgrade para o 7?

 

Agradeço a todos que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a mídia que você está usando que não é reconhecida pelo drive de blue-ray. Não é todas as mídias que funcionam com todos os Gravadores. As vezes atualizar o firmware do gravador resolve o problema outras você pode tentar trocar a mídia usada por outra marca.

 

Ou pode tentar usar outro programa que você usa para gravar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...