Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha internet era 120megas e o modem que me deram é um F@st 3486 sagemcom, a internet era ótima e o não tinha problema com NAT nem com UPnP. Minha taxa de bitrate na twitch era 6500 que é o máximo. Agora aumentei a internet para 240megas, e começou os problemas. Meu NAT fica moderado não importa o que eu faça e meu UPnP não ativa de jeito nenhum, e na twitch minha taxa de bitrate fica entre 700 e 2000. Estou achando que o problema é o modem que não suporta os 240megas, mas quando ligo para a claro eles dizem que o modem suporta e que se eu pedir uma troca vão me cobrar uma taxa de 90 reais. Na internet não achei nenhuma informação sobre esse modem nem a velocidade que ele suporta. Por favor me ajudem, não sei mais o que fazer.

Postado

@Rafael Queirozz pede pra reduzir a velocidade.

Ou tira print de todos esses parametros , se eles insistirem em cobrar você vai no procon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!