Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ‘gaming’ com o melhor desempenho


Posts recomendados

rapaz, eu tinha um Asus 1080p 60Hz HDMI de 1ms e há alguns meses fiz um upgrade para um Samsung G5 34 polegadas curvo UWQHD de 165Hz (CPU Ryzen 3600 + GPU é a 3070 aguentam bem ele) Display Port.... 

se voce tiver interesse, estou preparando um vídeo de análise que vou publicar no meu canal em breve, posso te mandar o link do vídeo quando estiver disponível?

 

mas vou resumir pra você: é um baita monitor, mas tem várias coisas que você precisa levar em consideração antes de investir e ele tem alguns bons concorrentes no mercado que voce precisa avaliar com cautela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, GuilhermeQSilva disse:

você tem um setup que suporte os 165hz?

Para dizer a verdade nem eu sei.

 

.Processador Core i5 9400F 9ª Geração
.Motherboard Msi B365 Pro 4DDR4 M.2 PCIE
 .Gráfica Nivida GTX 1650 Ex Oc 4Gb Gddr5
. Memória Ram 16GB 3000MHZ DDR4 GAMMIX D10

 

Eu acho que deve dar, mas não tenho a certeza

4 horas atrás, bovino disse:

rapaz, eu tinha um Asus 1080p 60Hz HDMI de 1ms e há alguns meses fiz um upgrade para um Samsung G5 34 polegadas curvo UWQHD de 165Hz (CPU Ryzen 3600 + GPU é a 3070 aguentam bem ele) Display Port.... 

se voce tiver interesse, estou preparando um vídeo de análise que vou publicar no meu canal em breve, posso te mandar o link do vídeo quando estiver disponível?

 

mas vou resumir pra você: é um baita monitor, mas tem várias coisas que você precisa levar em consideração antes de investir e ele tem alguns bons concorrentes no mercado que voce precisa avaliar com cautela

Claro que pode, eu quero só para poder jogar, uns jogos casuais nada muito competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, GuilhermeQSilva disse:

@Joel Henriques Eu se fosse voce não compraria um monitor 144hz+ com essa placa de video... eu faria um upgrade na gpu antes

o problema é que o monitor que vou comprar era o mais barato, 160 euros o resto era 1ms 144hz, mas ja ficava a 200 ou 180+, se a placa der para ir só ate 144Hz já é bom  (eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...