Ir ao conteúdo

4 Bips Curtos e não dar imagem

Ir à solução Resolvido por paulohs,

Posts recomendados

Postado

Olha nesse Domigo estava usando normal mente meu PC quando de repente ficou com a imagem preta e não respondia mais, dei reset e quando ele ligou começou a emitir 4 bips curtos e sem imagem. Tirei a Placa de video, memoria ram e os hds e o problema persiste, fiz uma limpeza no socket do processador ja que era a unica coisa e ainda não tinha que testa e nada. Queria saber se alguem poderia me ajudar com esse problema

placa-mãe: HPX H61 2nd
Processador: i5 3570

Memoria ram: 1x8gb DDR3

Placa de VIdeo: gtx750 ti

Fonte: tomahawk 500w

Postado

ja vi este video antes tenho um ou processador compativel aqui vou testar para saber. Mas nesse caso o bip e continuo no meu ele apenas da 4 bips e fica ligado se metir nenhum outro som

Postado

fiz um pequeno teste sem as memorias apenas para ver se poderia se algum ligado a isso, deixei apenas o processador na placa-mãe e o problema não muda. Quando chegar em casa testarei outro processador. caso seja realmente o processador terei que desembolsar 350 reais em um novo

Postado

@paulohs Ou pode ser o processador, ou os slots da memória, tudo bem?

No caso dos slots, se realmente for, creio que terá que desembolsar mais, pois o problema seria direto na placa-mãe. Creio eu que sejam os slots. Caso encontrar o problema, volte aqui para nos atualizar.

• Solução
Postado

@Matheus RodriguesBem troquei o processador e nada de funcionar limpei o socket de memoria com limpa contato e nada também. Por fim lavei a placa-mãe inteira com álcool isopropílico, mesmo assim nada quando estava quase desistindo resolvi limpa o outro socket de memoria que não estava usando e voltou a funcionar. Possívelmente a sujeira estava fazendo contado no socket e mesmo sem ele ser usando a placa-mãe identificava um erro. Então o PC esta funcionando perfeitamente agora

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!