Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal! Mais uma vez vindo de pedir a ajuda de vocês, por desta, queria que me ajudassem com um PC bom e que valha a pena até 2500 reais. Que rode alguns jogos (se possível, GTA V, pode ser nos gráficos menores) e principalmente pra estudo. Sei que o orçamento não é lá essas coisas, mas eu tenho 1000 guardado e o restante serão os meus pais, não posso abusar. Desde já, grato. E se possível, uma configuração já montada, ou então que dê para comprar todas as peças no mesmo site, e em um "parcelamento" só.

Postado

cara, acho melhor você esperar um pouco, o Ryzen 3 2200G tá fora de estoque, e o 2400G tá a venda na terabyte por um preço enviável

e se for montar um kit Intel, você teria que gastar com placa de vídeo, chegando nos 3000 reais ou mais

Postado

@Christianczx Creio que seria mais feliz procurando no mercado de usados.

Por esse preço, NOVO, não encontraria algo que te deixaria "feliz".

No mercado de usados, ou até mesmo no aliexpress, há aqueles kits XEON, na faixa dos 1000/800 reais (Mainboard, processador e memorias). Há também, no mesmo site, GTX 960 por 750 reais... 

Uma kcas 400w de 250 reais já alimentaria a configuração.

Essa configuração que citei seria bem melhor que os graficos integrados da AMD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!