Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
12 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

normalmente os com X tem um clock base maior e boost tb

exemplo: o meu 2700 é 3.2 GHz clock base.. 4.1 clock boost

o 2700x é 3.7 GHz e 4.3 respectivamente

ah ok valeu, o que você acha melhor um i5 10400f ou o ryzen 5 3600? o preço do i5 subiu bastante, eu estava decidido de pegar ele, mas com esse aumento de preço to meio em dúvida

Postado
28 minutos atrás, Nz_- disse:

O que muda dos ryzen com X e os que não possuem?

Os X tem uma margem de Boost maior. E são mais caros. E o cooler costuma ser melhor.

Ou seja, não valem a compra.

2 minutos atrás, Nz_- disse:

ah ok valeu, o que você acha melhor um i5 10400f ou o ryzen 5 3600? o preço do i5 subiu bastante, eu estava decidido de pegar ele, mas com esse aumento de preço to meio em dúvida

Pagando ~950 num 3600 e uns 600 na placa-mãe, que aliás permite colocar um Ryzen 5xxx no futuro caso queira, vale mais ir num PC AM4.

Postado
12 minutos atrás, Imakuni disse:

Os X tem uma margem de Boost maior. E são mais caros. E o cooler costuma ser melhor.

Ou seja, não valem a compra.

Pagando ~950 num 3600 e uns 600 na placa-mãe, que aliás permite colocar um Ryzen 5xxx no futuro caso queira, vale mais ir num PC AM4.

pse, pensei no upgrade futuro, pois com o i5 colocaria uma h410m-e, ja o ryzen, colocaria a b450m gamingbr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!