Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU Onboard consumindo desempenho da GPU offboard, afetando o Hash mineração!


Posts recomendados

Tenho um problema, Comecei a minerar criptomoedas com a Placa de video NVIDIA GTX 1060 6GB mas ao mesmo tempo eu preciso usar programas de edição de vídeo, motor gráfico e jogar então pra isso eu liguei o monitor na placa-mãe do computador pra usar a GPU do Chipset, aloquei 1gb de ram como memoria de video e dxei a da NVIDIA minerando, mas acontece que quando eu inicializo qualquer coisa que usa recursos da GPU , o HashHate (frequência) da mineração começa a cair (como se a ONBOARD estivesse usando desempenho da Placa de video OFFBOARD) e isso atrapalha  e até interrompe a mineração, como eu faço pra resolver isso?

Minha placa-mãe é ASUS H110-CS/BR eu atualizei a BIOS recentemente....

agora, Soneca_WP disse:

Tenho um problema, Comecei a minerar criptomoedas com a Placa de video NVIDIA GTX 1060 6GB mas ao mesmo tempo eu preciso usar programas de edição de vídeo, motor gráfico e jogar então pra isso eu liguei o monitor na placa-mãe do computador pra usar a GPU do Chipset, aloquei 1gb de ram como memoria de video e dxei a da NVIDIA minerando, mas acontece que quando eu inicializo qualquer coisa que usa recursos da GPU , o HashHate (frequência) da mineração começa a cair (como se a ONBOARD estivesse usando desempenho da Placa de video OFFBOARD) e isso atrapalha  e até interrompe a mineração, como eu faço pra resolver isso?

Minha placa-mãe é ASUS H110-CS/BR eu atualizei a BIOS recentemente....

Eu acredito que isso seja da tecnologia PCIE 3.0 que compartilha recursos entre placas de vídeo, mas de outro modo isso ta atrapalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...