Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala gurizada, tudo certo??

bom, primeiramente, já havia dito em uns tópicos antigos que meu outro setup havia estragado e tal, enfim...

estou com um Sempron 2650 aqui, gostaria de saber se vai ter algum problema meter uma GTX 960 nele, minha dúvida é essa;

CPU- Sempron 2650 1.45Ghz

MB- FM2A68M-DG3+

RAM- 12Gb ram DDR3 1333mhz

FONTE- Pichau Nidus 500W

GPU- GTX 960 2gb szmz

SSD e HD ... .. ..

Postado

Você pode colocar o que quiser de GPU aí, o maior problema mesmo é os gargalos que vão dar pela diferença de qualidade entre seu processador e a GTX que você vai colocar.

Postado

@eHideki @Otávio Furoni entendi entendi, era esse gargalo que eu queria saber, já imaginava que seria algo grande assim

mas assim, teoricamente, se eu mudar a configuração do game, de low pra high, iria consumir mais a gpu do que a cpu certo? ou não altera em muita coisa?

Postado
55 minutos atrás, TzAWin disse:

@eHideki @Otávio Furoni entendi entendi, era esse gargalo que eu queria saber, já imaginava que seria algo grande assim

mas assim, teoricamente, se eu mudar a configuração do game, de low pra high, iria consumir mais a gpu do que a cpu certo? ou não altera em muita coisa?

Mudar os gráficos não diminui a exigência do processador (aliás, na realidade até aumenta), então se ele não consegue atingir um mínimo necessário, vai continuar não atingindo seja no low ou no high. No máximo, você deixa os gráficos tão alto que a GPU passa a sofre e entregar um desempenho "mais pior ainda".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!