Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
39 minutos atrás, Guilherme008 disse:

Gostaria também de alguma indicação para estabilizador

estabilizador não se usa em hipotese alguma

leia:

39 minutos atrás, Guilherme008 disse:

É tudo compatível ?

sim

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Guilherme008 disse:

Fonte ruim, recomendo que busque modelos melhores como Pichau Niddus 500w ou mesmo a Mance Thunder 500w, ambas custam menos de 300 reais na Pichau.

1 hora atrás, Guilherme008 disse:

Gostaria também de alguma indicação para estabilizador

A melhor recomendação sobre estabilizadores é, NÃO USE ESTABILIZADOR.

De resto nada a comentar, excelente setup.

• Obrigado 1
Postado

@Guilherme008 Além do que já foi comentado pelos colegas eu mudaria o kit arrefecimento do PC. O water cooler escolhido resfria bem porém eu ainda não troco a confiabilidade de um bom Air Cooler, uso um da Corsair (modelo A70) até hoje e pretendo continuar usando ele mesmo se eu trocar meu setup (adaptação) até a vida útil dele se acabar e quando acabar, não hesitarei em comprar outro Air cooler, na minha concepção, o water cooler é mais estética e apenas em casos de overclock extremo ele seria mais necessário com uma solução líquida específica e um radiador de 360mm que tem melhor resfriamento da CPU que o melhor Air Cooler do mercado disponível.

Para este setup que estais montando eu indicaria este cooler "Cooler para Processador Cooler Master Intel/AMD MasterAir MA410P" vai durar bastante tempo (160 mil horas) e resfria muito bem além de vir com "fru-fru" de brinde e junto com ele, esta pasta térmica "Pasta Térmica Deepcool Nano Tecnologia G15"

Observações:

1- Gostei do Gabinete apesar da NOX não ser muito famosa na construção deles.

2- Monitor parece bom porém atente-se que ele é 144hz e se essa é sua intenção nos jogos (competitivos) não poderás exigir muita qualidade gráfica para manter essa taxa de quadros (FreeSync), muito menos Ray Tracing, 1080p low / médio deve estar de bom tamanho para esta frequência com esta GPU.

Abraços o/

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!