Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vale a pena?


Posts recomendados

Ambas são compatíveis, mas o rendimento de ambas é muito baixo (a 1050 não é tanto, mas a GT 1030 é péssima pra quase qualquer jogo), e seu Core 2 Quad já está bem cansado.

 

Eu guardaria mais uma verba, vendia teu kit e pegava uma placa AM4, um Ryzen 3 com vídeo integrado (tipo um 3200G, aí você pode jogar vários jogos com o gráfico integrado, podendo comprar VGA depois) e 2 pentes de 8GB tá ótimo pra começar... você não comentou da fonte, sugiro que use uma de qualidade como Corsair, Seasonic, etc de pelo menos 450W pra ter uma boa margem ainda pra futuramente colocar uma plaquinha de vídeo dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião placa de video integrada pode ser ate mais em conta mas não vai rodar tudo o objetivo dessa pergunta é saber qual vale a pena por agr pois vou usar ela para meu outro PC eu so quero me divertir um pouco não quero para jogar tudo no ultra graficos incriveis não eu so quero jogar para me divertir.mas vou de 1050 ti

@Matheus Dutra eu sei mas não quero me limitar a placa mais antiga pois vou usar uma dessas duas para meu futuro PC 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...