Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador com metade dos fps em alguns jogos.


Posts recomendados

Olá, eu estava muito satisfeito com o desempenho da placa de video do PC, até ir ver alguns vídeos de benchmark e testes e notar que ela não estava entregando nem metade dos FPS.

Configuração:

RX 580 8GB SAPHIRE

E3-1230v2 (equivalente a um i7 3770)

1x8gb ram single channel

500w Thermaltake white

 

jogos que apresentaram isso:

GTA V 

Ryse son of Rome

Rome 2: Total War

 

A placa de video é muito nova, o processador e a placa de video entregam exatamente o esperado em benchmark. Só em alguns jogos a diferença de desempenho é gritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre GTA 5 23:00 

 

Eu rodo na mesma configuração com 30-40 fps

 

45 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Poderia enviar o vídeo que você viu em que o desempenho do benchmark é superior ao seu?

Rome 2 e Ryse ficam na faixa de 30 fps também no max e em videos roda com folga acima dos 80. Claro que não é exatamente a mesma config, não encontrei para esses dois jogos, mas só pelo gta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raelzado

17:52 - GTA V...

O i7 3770 é levemente superior ao seu Xeon....

 

A diferença de fps com o seu não é tão diferente assim apesar da GPU usada no vídeo ser a RX570 e o seu ser uma RX580. Tem muitas variáveis para se ver... Qual resolução você usa? Já monitorou as temperaturas? 

 

Eu acredito que está ok, sem problema algum. Outro ponto é que no GTA modo história você tem BEM MAIS fps do que no Online. Então caso você esteja tentando comparar os dois, entenda que não dá para comparar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre Verdade. Eu não prestei atenção qua joguei no modo história. Eu peguei essa placa porque via uns vídeos de testes rodando esses jogos super bem no máximo. O Ryse fica tão ruim q eu nem jogo, Rome 2 da pra jogar de boa, mas 30 fps em 1366x768...

Acho que deve ser alguma coisa relacionada a memória, por ser single channel... No Bf1 por exemplo é Impossível de se jogar.

@IgorAlexandre no Ryse eu pensava que era drivers do jogo, porque mt gente reclamava, mas agr eu vi a mesma coisa no Rome 2, GTA... (não conferi se acontece o mesmo no modo história)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...