Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um kit Gigabyte b450 + gaming R5 3600 + 16GB de ram na Aliexpress, porém tive o azar de acontecer esse erro.

O PC foi totalmente e devidamente montado, acessa a BIOS e nela as memórias RAM, o m2, o processador a placa de vídeo estão sendo reconhecidos pela placa-mãe.

Quando tento instalar o sistema o a tela de boot do Windows simplesmente dá tela azul e fica nessa. já testei outros HDs que já possuem o Windows instalado e funciona. Já comecei a formatação de outro computador com a mesma unidade de boot que estou utilizando no kit e não ocorreu o erro.

Tenho mais 13 dias para pedir reembolso e enviar o kit de volta. Alguém pode me ajudar? 

70459839-9322-43A8-8DB2-B41B82CE512A.jpeg

1F07298A-E469-4F6C-B21F-D3CFDC8B4E04.jpeg

agora, smpmarcospaulo disse:

Olá, comprei um kit Gigabyte b450 + gaming R5 3600 + 16GB de ram na Aliexpress, porém tive o azar de acontecer esse erro.

O PC foi totalmente e devidamente montado, acessa a BIOS e nela as memórias RAM, o m2, o processador a placa de vídeo estão sendo reconhecidos pela placa-mãe.

Quando tento instalar o sistema o a tela de boot do Windows simplesmente dá tela azul e fica nessa. já testei outros HDs que já possuem o Windows instalado e funciona. Já comecei a formatação de outro computador com a mesma unidade de boot que estou utilizando no kit e não ocorreu o erro.

Tenho mais 13 dias para pedir reembolso e enviar o kit de volta. Alguém pode me ajudar? 

após a tela da placa-mãe, eu entro no boot e aparece a tela de instalação do Windows, é nela que está dando erro da tela azul. (por algum motivo a imagem dela não carregou kk)

Postado
Em 01/08/2021 às 01:30, smpmarcospaulo disse:

após a tela da placa-mãe, eu entro no boot e aparece a tela de instalação do Windows, é nela que está dando erro da tela azul. (por algum motivo a imagem dela não carregou kk)

Consegui testar as memórias, M2, Placa de Vídeo e processador em outro PC e tudo funcionou normal, testei outra memória no meu Kit e também funcionou normal, nesse momento ele está ligado, porém com uma do Kit da China, Pumeitou, em dual band com a memória HyperX.

Vi na placa-mãe que a linha de 12V está apresentando um valor de 11.9V, isso pode ser o motivo da Tela Azul?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!