Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Recentemente adquiri via Ali Express uma placa de rede 5ghz para o notebook da minha esposa, um HP G42-215BR. No caso a atual dele é uma 2ghz, e gostaria de realizar a alteração da mesma. Dei uma pesquisada e a principio não existia muito mistério, porém hoje ao instalar a placa nova o notebook não inicia e apresenta erro informando que a placa de rede não é suportada. Enfim, irei venda-la na internet e pretendo adquirir a correta, porém dessa vez, melhor me certificar kkkk poderiam me auxiliar quais informações devo procurar? E se realmente é possível fazer essa alteração? Sei que existe aqueles adaptadores via USB, porém prefiro optar por placa de rede se possível.

ERRO:

erro.thumb.jpeg.3a531c915f4b512dcb15970257277dc0.jpeg

ATUAL:

atual.thumb.jpeg.638e42b02806c9cc587e4939877a837f.jpeg

NOVA:

nova.jpeg.880db81e3932cb4dd18ee6acbf64599d.jpeg

Postado

@Willian Langwinski os hp tem essa frescura, só aceitam placas da própria hp, talvez uma placa usada de um outro hp funcione, com um talvez bem grande.

o mais certo é você pegar um adaptador usb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!