Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefato Na GT 710 2gb depois de um overclock basico

Ir à solução Resolvido por Paulo Ricardo Lauxen,

Posts recomendados

@Paulo Ricardo Lauxen kskssk mano tipo se a placa q eu compra do aliexspress de problema,  tem como eu pega a grana de volta?

@NIGHT FALL não e pro i7 3770k me disseram q ela esquenta mt

@NIGHT FALL mas mudei de iadeia e vou pega esse xeon de 350, mano qual air cooler tu me recomenda pra esse processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R Nicolas Não entendi, tu comprou uma placa do Alliexpress e quer cancelar e quer o dinheiro de volta? Sei fazer isso não.

Sobre Cooler, eu peguei esse https://www.lojarisemode.com.br/air-cooler/air-cooler-gamer-rise-mode-g800

mas tem o https://www.lojarisemode.com.br/air-cooler/air-cooler-gamer-rise-mode-g700 que é a mesma coisa so que o led não é colorido, eu pesquisei bastante e rise mode é "bem vista" pelos influenciadores do youtube, então eu comprei, e as especificações deles parecem boas, pouco ruido, bom nivel de Cfm, etc etc.

Link para o comentário

27 minutos atrás, R Nicolas disse:

@NIGHT FALL não e pro i7 3770k me disseram q ela esquenta mt

É um processsador High End da sua época e ainda um modelo com clock mais alto e liberado pra overclock, é claro que vai esquentar muito.

Não se engane achando que todo Water Cooler é sinônimo de desempenho, Water Coolers de 120mm tem o mesmo desempenho de coolers de ar intermediários, porém custam o dobro.

27 minutos atrás, R Nicolas disse:

mas mudei de iadeia e vou pega esse xeon de 350, mano qual air cooler tu me recomenda pra esse processador?

Ai vai depender do seu gabinete.
Os melhores custo benefício no momento são Gammax 400, Gammax GTE ou Hyper 212.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!