Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC de entrada

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

@GDinizR O cabo da sua foto é da controladora RGB. Tem que observar sempre se as ventoinhas e a placa-mãe são compatíveis (RGB 12V é incompatível com ARGB 5V). Sua placa-mãe tem dois SYS_FAN, então imagino que você tenha conectado a ventoinha traseira também (acho que a vejo rodando na foto). Ela é a mais importante, e o segundo pode ser conectado ao mais baixo do painel frontal (ele é o segundo mais importante. Sempre indico aos colegas que compram esse gabinete que ou transfiram essa ventoinha do topo do painel frontal para o tampo superior do gabinete (mais ao fundo) ou acrescentem outra ventoinha na referida posição para equilibrar o fluxo de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inácio Pinheiro Isso tudo com o frete incluso para minha região. Mas já está consideravelmente mais barato, eu acabei pagando mais de um frete em algumas lojas pois não me organizei ao comprar, então comprei coisas separadas numa mesma loja e o processador já está cerca de 300 reais mais barato na terabyte.

Sem título.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!