Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte LC-B450e e queria saber se consigo usar somente 4 pinos porque na placa-mãe tem 8 (ASUS Prime B450m), e não queria comprar um adaptador, sei que essa fonte é considerada bomba mais seria por pouco tempo e gostaria de saber tambem se vai aguentar esta config: 

Athlon 3000g

4gb RAM 2400mhz

B450m ASUS

Não vou fazer overclock até comprar uma nova fonte de qualidade.

Postado
22 minutos atrás, Rafael-_- disse:

Tenho uma fonte LC-B450e e queria saber se consigo usar somente 4 pinos porque na placa-mãe tem 8 (ASUS Prime B450m), e não queria comprar um adaptador, sei que essa fonte é considerada bomba mais seria por pouco tempo e gostaria de saber tambem se vai aguentar esta config: 

Athlon 3000g

4gb RAM 2400mhz

B450m ASUS

Não vou fazer overclock até comprar uma nova fonte de qualidade.

Os 4 pinos extras são pra alimentar processadores mais exigentes, no caso do seu especificamente não há necessidade, pode ligar apenas 1 conector que vai funcionar perfeitamente (Manual de instruções da placa-mãe explica tudo isso).

O grande porém da história é que se trata de uma fonte bem vagabunda que vai colocar todo seu hardware em risco, eu no seu lugar investiria em uma fonte de qualidade.

• Curtir 3
  • Amei 1
Postado

@Matheus Dutra no caso eu não  tenho dinheiro pra comprar uma fonte agora, e também prefiro pegar um hardware um pouco melhor do que um i5 3570 por exemplo.

@NIGHT FALL seria por mias ou menos uns 6 a 5 meses usando essa fonte

Postado

Exato, por sua conta e risco, a fonte não é ideal, A fonte é a vida do seu PC, gastar com peças novas pra colocar pra rodar nessa fonte é chance de perder todo o investimento e ter que gastar duas vezes depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!