Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclados Mecanicos | Kailh Silver Speed Switch Red


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.
Tudo bem?
Estou a procura de um Teclado com essas características ou quase parecida com o HyperX Alloy FPS, mas o custo dele está muito elevado.
Portanto, tem algum outro que tenha as características dele com um Custo X Beneficio que caiba no meu bolso?

Obs: Máximo R$ 400,00

 

Vi um PICHAU P631K RGB, SWITCH KAILH RED mas não sei se é bom.

https://www.pichau.com.br/perifericos/teclado/teclado-mecanico-pichau-p631k-RGB-switch-kailh-red-pgk-p631kr-RGB

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Markinhos Covre Fernandes O P631K é bom sim, tenho ele já faz algum tempo.

 

É extremamente silencioso, o som que ouvir é por conta das teclas batendo no final, não precisa pressionar muito, o switch ativa facilmente.

 

Switchs Red são lineares.

 

Quando comprei tive apenas um único problema que no segundo dia de uso, ao ligar o PC ele não iniciou, mas resolve fácil, é só atualizar o firmware e nunca mais terá o problema.

 

Falei sobre isso do firmware no post #14 nesse tópico citado.

 

Meu uso é jogo e digitação, tanto que citei que uso para edições em artigos na Wikipédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...