Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto vender Notebook HP G42 230-BR I3 350M 2GB RAM 800mhz?


Posts recomendados

Estou Pensando em vender meu HP G42 230BR, tenho tudo dele, mais a placa-mãe não da vídeo por que cortei sem querer o fio dos alto falantes(ou de outro componente não sei) desmontando ele, queria limpar por que estava sujo, então ele ficou parado e está desmontado a um tempo.
Queria Vender por que vou pegar um computador com Athlon X2 64 8GB RAM DDR3 e SSD com Windows 10, só que está faltando o monitor, por isso quero vender, 350 é caro ou barato demais? o computador acompanha tudo, HD memória RAM, Teclado, tudo separado.
Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando_Thomaz Sabia que tem um notebook igual o seu, em um museu de tecnologia? Não vale 350 não. 350 dá pra comprar um notebook mais atual usado e funcionando, como o amigo disse, sucata tá em torno de 100 a 150 reais. As vezes até mais barato, por ser um HP, teria que ser mais barato ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...