Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com umas dúvidas sobre esse fone eu cheguei a usar um plextone g20 e tive problemas de audição gostaria de saber se vocês recomendam esse kz no caso se vale a pena mesmo ele sendo intra auricular ou se no caso ele é muito potente e pode causar problemas e seria melhor ir direto para um headset mesmo?

Postado

Amigo, qualquer fone que você usar com o volume muito alto vai te dar problema de audição. O KZ é muito bom, mas cabe a você não exagerar no volume pra preservar a sua saúde auditiva.

• Curtir 1
Postado

A valeu a resposta entao no caso realmente eu estava usando ele muito alto e comecei a ter o problema de ouvir batimento cardíaco pelo ouvido direito ai no caso depois eu usei um phillips 9500 que mesmo quando eu ouvia ele alto não chegava a gerar problemas pois eu acreditava que por não ir diretamente no canal auditivo o dano foi um poco menor mas pode ter sido mais impressão mesmo.

Aproposito alguém sabe me dizer se esse kz seria melhor que o phillips 9500 na opinião de vocês ?

• Moderador
Postado

@darksoda, boa tarde!

Não há como comparar intrauricular com curcinaural, ainda mais um possuindo isolamento acústico e o outro não. Ambos focam em situações de uso gritantemente diferentes, e em características que são específicas a cada.
Na objetividade de qualidade sonora, o ZSX não é páreo para o detalhamento do SHP9500, porém, a diferença de naturalidade, pressão sonora, imagem e qualquer outro aspecto da sonoridade será tão gritantemente diferente que essa objetividade pouco vai importar no final de contas. É uma experiência de uso completamente diferente.
Eu te recomendo o uso de fones abertos para evitar danos à tua audição, e ouvir em volume pouco mais baixo que te é costumeiro até que adaptes a este novo volume, pois nossos ouvidos se adaptam ao nível de ruído antes mesmo que algum dano ocorra, então nem sempre esses problemas são permanentes.

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov A valeu resposta man entao no caso assim eu não estou atras mesmo dos fones abertos por causa do vazamento mesmo que ocorre neles pois tive problemas com os vizinhos quando eu tive o 9500 ai no caso eu pensei em comprar um semi aberto que no caso era o siberia 200 que eu ja tive um e gostava bastante porém acredito que para os dias atuas ele talvez esteja ultrapassado ai fiquei na duvida mesmo sera que valeria a pena comprar um semi aberto no lugar do kz ?

• Moderador
Postado

@darksoda, pessoalmente eu te indicaria semi aberto caso estejas preocupado com tua audição, mas há bons fones fechados também, como Xanova Juturna, AKG K271MKII, AKG K361, Kuba Disco, Audio Technica M40X, Samson SR950...
Se isolamento realmente for uma das características que precisa, então não há por que ires por algo que não o possui, só haverias de te policiares mais quanto ao volume.
Para semiabertos que possuem um pouco de isolamento, não sei se seria ideal a recomendação do Samson SR850, já que eu consigo ouvir tudo mesmo ele em teoria sendo semiaberto, mas se puderes comprar um Fidelio X2HR, ou um Sennheiser HD558(Mesma coisa em quase tudo que rs HD518 e HD598, porém com assinatura sonora pouco diferente), que são os que já tive que tem um pequeno, mas existente, grau de isolamento, creio que seja melhor opção que o SHP9500 que é completamente sem isolamento.
Talvez um simples AKG K414P já te supra, porém não sei se o recomendo devido à incidência alta de falsificações desses fones.

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov No caso eu ia importar do aliexpress mesmo ai eu fico na duvida ate uns 250 reais qual seria uma boa opção pois o siberia 200 daria para pegar nessa faixa no caso de comprar de fora existe uma opção boa nessa faixa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!