Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae Galera Comprei um POCO X3 Novo, E Estou em Duvida em Por uma Película. Meus amigos e Conhecidos mandaram eu botar uma película nele, Só que estou com a Mentalidade que instalar uma Película no Meu Smartphone Que quando ele cair para o Chão, ela irá absorver o Shock do impacto no LCD do Celular. Porque já vi Muito Smartphone com Película Quebrar o LCD ao Invés do Touch Screen Pois se Quebrar o Touch o Custo para Reparo é Mais Barato. Ai Estou com essa mentalidade que se eu instalar uma película acontecer uma queda com meu celular e ao invés dele quebrar o Touch ele quebrar o LCD me Preocupo com Isso Devo ou Não Colocar uma Película ?

Postado

@Sparkies

O que vai ajudar mais nisso, seria um case ou capa no celular.. Algo que absorva um pouco do impacto, em caso de queda.. Ainda mais nos celulares de hoje, que são uma coisa só, toda colada.. Película vai ajudar em algo que afete a tela diretamente..

Postado

hoje em dia, eu acredito que não é mais tão necessário, obviamente protege sim contra pancadas na tela, mas se você usar uma boa capa, basicamente eu acho que não é necessário, já que as telas hoje em dia são basicamente uma película por si só, sendo bem difíceis de quebrar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!