Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como passar os saves de um PS4 para um PS5?


Posts recomendados

A um tempo atrás vendi meu ps4 para juntar dinheiro para comprar o ps5, mas antes disso eu copiei os saves do ps4 para um pendrive, porém deixei esses saves armazenados em uma pasta no PC pois precisei do pendrive para outras coisas, e recentemente que eu adquiri meu ps5 fui tentar pegar os saves de volta copiando para o pendrive mas não funciona, o ps5 não identifica saves no pendrive, alguém sabe como resolver isso, ou já era os saves?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Você é assinante PLUS? se você for, os saves são salvos em nuvem automaticamente, dê uma olhada se há algo lá, no menu do console aperte o options em cima do ícone do game e vá na opção baixar/upload de saves, do lado esquerdo fica os saves do console e do lado direito fica os saves da nuvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...