Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um HD de 300 gigas Samsung, eu ligo meu PC, aparece diagnósticando o disco, e dps de alguns segundos desliga, sem dar alguma informação,  creio que seja o fim do meu HD, ontem ele estava funcionando normal, ele ligar da 1 bip normal e desliga , e teve uma vez que ele ligou sem bipar e desligou

A fonte e nova e e 80 plus Evga

A placa-mãe Não tem nenhum capacitor estourado

O Processador também tá de boa ele não passa de 65 graus

Meu PC

I3 2100

LGA 1155

Gt 710 2(também e nova e não tem nada papocado)

HD 300gb Samsung

Fonte EVGA 80 plus white nova

Postado

@Rio McCloud mano o cabo do HD não tá conectado na placa-mãe, aí apareceu essa frase ai só deixei conectado o Sata de energia no HD, liguei aí de novo com o HD ligado na placa-mãe e tá diagosticando , e não desligou

• Membro VIP
Postado

@R Nicolas Eu não prestei atenção no tópico, era meio óbvio que ele daria aquele erro sem ter o HD conectado ^^'

Pois bem, se depois de reinserir o cabo SATA, o computador não desligou, talvez seja apenas o cabo que estava mal colocado. Ao chegar no Windows, baixe o CrystalDiskInfo e anexe uma captura de tela dele para vermos o status S.M.A.R.T. dele.

• Amei 1
Postado

@Rio McCloud eu já tenho o Crystal disk lá, E a última vez que olhei tava normal

Mano eu não sei se e impressão minha mão o Sata 1 da placa-mãe tá um pouco molinho, e cara obrigado aí pelas dicas, 

Ei mano eu queria começar no ramo de técnico de informática, teria algum curso pra min indicar?

Mano o PC ficou ligado por um tempo e desligou do nada de novo

@Rio McCloud ei mano já testei no Sata 0 Sata 1 e tô testando no Sata 2,

No 0 e no 1 passa um tempo desliga tô vendo AGR no Sata 2 

@Rio McCloud resumindo no Sata 3 também desligou, e agora o que eu faço?

@Rio McCloud minha placa tem 4 Sata 00 01 02 03 

Postado

@Rio McCloud @Rio McCloud 

2 horas atrás, R Nicolas disse:

@Rio McCloud eu já tenho o Crystal disk lá, E a última vez que olhei tava normal

Mano eu não sei se e impressão minha mão o Sata 1 da placa-mãe tá um pouco molinho, e cara obrigado aí pelas dicas, 

Ei mano eu queria começar no ramo de técnico de informática, teria algum curso pra min indicar?

Mano o PC ficou ligado por um tempo e desligou do nada de novo

@Rio McCloud ei mano já testei no Sata 0 Sata 1 e tô testando no Sata 2,

No 0 e no 1 passa um tempo desliga tô vendo AGR no Sata 2 

@Rio McCloud resumindo no Sata 3 também desligou, e agora o que eu faço?

@Rio McCloud minha placa tem 4 Sata 00 01 02 03 

@Rio McCloud Mano Dos de MT tempo meu PC ligou sem desligar, Cara o HD esta saudável, e vi que a temperatura está 40 graus(na tela do Windows) sem estar em jogos, ele normal fica em média 35 e em jogos 37 a 38/39 , e minha placa-mãe está a 40 graus(dissipador do Chipset) e minha placa de vídeo está a 43 graus, tudo isso só na tela do Windows, mano isso não estava acontecendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!