Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 13/08/2021 às 15:45, Alex Araújo da silva disse:

boa tarde,

Eu comprei esse gabinete Gabinete Gamer Montech AIR 100 ARGB, Mini Tower, White, Micro ATX, 4 Fans, Vidro Temperado, e queria conectar ele na  placa-mãe h310m-e r2.

Estou utilizando essa fonte aqui: 

Fonte Cooler Master MPE 550W

mas não achei onde conectar alguém poderia me ajudar 

encontrei um adptador que converte a saida da placa-mãe do cooler de 12v pra 5v. alguém sabe se funciona na minha placa-mãe?

na verdade minha placa-mãe não tem entrada pra RGB 4 pino so chassis fan. sera que funciona

• 5 semanas depois...
Postado

Sim, você está correto, sua placa-mãe não possui header pra RGB/ARGB.

Agora, quanto a esse adaptador, não saberei informar. A única informação que posso dizer é que se os LEDs do seu gabinete são de fato ARGB ou seja, LEDs RGB endereçáveis, então sim a tensão provavelmente é 5V mas realmente não sei se esse adaptador poderia servir.

Somente lendo seu relato, me parece ser mais um adaptador para ligar FAN de 5V no header de 12V, e não para se ligar o conector ARGB do seu gabinete.

Olha só, nesse kit de 3 FANs...

https://www.coolermaster.com/br/pt-br/catalog/coolers/case-fan/masterfan-mf120r-argb-3in1/#specifications

...vem junto uma controladora que não sei se vende separado, mas talvez seja uma dessa que você esteja precisando.

Bom, é isso. Boa sorte aí na sua empreeitada! Abração prô cê!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!