Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, minha fonte cx550w da corsair não durou tres anos.

Minha config é

i7 920 primeira geração

placa de video amd hd7770

placa-mãe intel dx58so

12gb de ram

Preciso de fontes 550w-600w é o suficiente. Trabalho com edições de video.

Postado
1 hora atrás, Marcelo Rinaldi disse:

Olá pessoal, minha fonte cx550w da corsair não durou tres anos.

Minha config é

i7 920 primeira geração

placa de video amd hd7770

placa-mãe intel dx58so

12gb de ram

Preciso de fontes 550w-600w é o suficiente. Trabalho com edições de video.

Sua CX é aquela versão verde? Não era tão boa. A versão nova é bem superior e tem garantia de 5 anos. Mas dependendo do seu orçamento, sugiro pegar logo uma Super Flower LEADEX.

Postado

@Diego Martins1 muita potência, e vindo de uma fonte tão básica e repleta de relatos de problemas, acredito que nem entregue tudo isso, e o PC nem de longe vai puxar tudo isso, mesmo se desse pra colocar esse processador em 5 GHz, além de mais cara que a Pylon ou Nidus, e por favor, qualquer fonte foi feita pra ficar o máximo de tempo possível ligada

Postado

@Davi Furlan Já tive uma fonte de 500w antes dessa corsair, em 500w meu PC desligava.@Matheus Dutra Já ouvi falar dessa Nidus, eu preciso de no mínimo 550w, meu PC desligava com uma fonte de 500 que eu tinha antes dessa corsair

@GuilhermeGBnão era versão verde mano. já era mais nova, comprei mercado livre e era 1 ano de garantia somente. A superflower LEGION tá em promoção no terabyte. To em dúvida entre ela e a XPG pylon

@Frib 2K4 To em dúvida entre a XPG Pylon e Superflower Legion. Ambas estão em promoção no terabyte.

Postado
3 minutos atrás, Marcelo Rinaldi disse:

@Matheus Dutra Já ouvi falar dessa Nidus, eu preciso de no mínimo 550w, meu PC desligava com uma fonte de 500 que eu tinha antes dessa corsair

provavelmente a fonte estava com defeito, o seu PC não consome 500w nem com overclock. 

3 minutos atrás, Marcelo Rinaldi disse:

o em dúvida entre a XPG Pylon e Superflower Legion. Ambas estão em promoção no terabyte.

A superflower legion é melhor. 

Postado
9 minutos atrás, Marcelo Rinaldi disse:

@Davi Furlan Já tive uma fonte de 500w antes dessa corsair, em 500w meu PC desligava.@Matheus Dutra Já ouvi falar dessa Nidus, eu preciso de no mínimo 550w, meu PC desligava com uma fonte de 500 que eu tinha antes dessa corsair

@GuilhermeGBnão era versão verde mano. já era mais nova, comprei mercado livre e era 1 ano de garantia somente. A superflower LEGION tá em promoção no terabyte. To em dúvida entre ela e a XPG pylon

@Frib 2K4 To em dúvida entre a XPG Pylon e Superflower Legion. Ambas estão em promoção no terabyte.

Seu PC não consome nem 300W, só vai desligar se sua fonte tiver defeito ou for de má qualidade. Você por acaso não usa estabilizador ou algo do tipo aí não, ou usa?

A Super Flower Legion está muito acima do que qualquer uma dessas fontes. Em questão de qualidade, primeiro vem a Super Flower, depois a Corsair CX, depois a XPG Pylon que fica meio empatada com a CX, e por último a Pichau Nidus.

Postado

se possível compre a Super Flower, é a de maior qualidade, se tiver com um preço curto, pegue a Nidus, mas se for meio termo, pegue a XPG

12 minutos atrás, Marcelo Rinaldi disse:

Uso estabilizador mano.

jogue isso fora. talvez isso tenha queimado o seu PC, tanto que nas caixas das fontes Corsair, eles deixam claro pra não usar estabilizador, e pelo visto você não viu.

Postado
2 horas atrás, Marcelo Rinaldi disse:

@GuilhermeGB Uso estabilizador mano.

Estabilizador danifica fontes de qualidade e é totalmente dispensável, por isso a sua não durou três anos. Se continuar usando, sua próxima fonte vai estragar novamente.

• Curtir 2
Postado
Em 14/08/2021 às 13:27, Marcelo Rinaldi disse:

Obrigado a todos pelas dicas. Comprei a Pichau Nidus 500w

Pessoal, a pichau abaixou a fonte para 239 reais, quem for comprar a hora é agora. Que raiva! ahahah paguei 290 com frete, já achei barato.

• Curtir 1
Postado
25 minutos atrás, Marcelo Rinaldi disse:

Pessoal, a pichau abaixou a fonte para 239 reais, quem for comprar a hora é agora. Que raiva! ahahah paguei 290 com frete, já achei barato.

Obrigado pelo aviso, 239 reais está sendo um excelente custo/benefício, mais do que já era 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!