Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com problema no meu PC, me ajudem por favor. Fiz o tópico na placa de vídeo, mas não sei se é o local ideal. Seguinte, tudo começou quando fui limpar o PC, realizei a limpeza, das peças, retirei apenas a placa de vídeo para limpar. Tudo normal como de costume. Liguei o PC foi tranquilo, depois de um certo tempo ou até imediato, talvez não tenha percebido, a placa de vídeo começou a fazer um barulho estranho, aí resolvi reiniciar o PC primeiramente, daí surgiu o primeiro problema, não saia da tela da placa-mãe, não iniciava o Windows e nem conseguia entrar na BIOS. Daí fiquei doido achando que era problema na placa de vídeo, peguei a placa e levei pra casa de um amigo pra testar a placa, e lá foi de boa, não fez barulho nenhum, abriu jogos. Concluímos que não era a placa de vídeo. E resolvemos colocar na outra entrada da placa-mãe, e também não deu certo, depois de insistir muito, reiniciando, o PC ligou, retirei todos os arquivos essenciais e formatei o PC do zero pelo pendrive. Aparentemente o PC está ligando normalmente, já liguei e desliguei algumas vezes, porém, o barulho estranho da placa continua. E acredito que posteriormente volte a travar na tela da placa-mãe. O que vocês acham que pode ser ? E sim, já meio que resetei a BIOS, fiz o procedimento de retirada da bateria. Estou sem saber o que fzr mais, me ajudem, pfv, caso não saibam, se possível marquem alguém que talvez saiba. Vou tentar adicionar um vídeo do barulho q faz na placa de vídeo.

Config:

Ryzen 5 1600 af

Gpu 1660 super da gigabyte 

B450m ASUS tuf gaming pro

2x8 memória RAM 3600 MHz da xpg d60

SSD 500gb sn750 wd black NVMe

Fonte cooler master mwe 450w plus bronze.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!