Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite   , gostaria de tirar uma dúvida , estou montando um PC vindo do mais custo ,depois de pesquisa muito encontrei o kit do Aliexpress x99 com o E5 2640 v3 , vir vários vídeos desse processador mesmo sendo um xeon o que levaria um alto tdp , achei ele um belo custo , gostaria mais de saber é sobre a placa de vídeo que tô querendo adquirir seria a rx 470 ,do Aliexpress, também como de custume vir vários vídeos em relação a ela , alguns muitos duvidoso , por que no warzone tinha vídeo que mostrava a 30 fps em outros o mesmo a 70 mais ou menos !! Se tiver alguém aí para indicar essa placa se ainda vale apenas pelo menos no 1080p médio para baixo 

Postado

@Eduardo232345 não recomendo comprar placa de video pelo aliexpress, não tem garantia e já vi muita gente se ferrando com essas placas usadas.

Esse kit atermiter eu até estou pensando em comprar, mas seria pro meu segundo computador, tenha em mente que esses produtos não tem garantia e você pode ficar na mão de repente.

Postado
21 minutos atrás, Eduardo232345 disse:

opa, boa noite. irmão eu acho que não vale muito a pena comprar placa de video pela aliexpress, não confio muito nesse site e a rx 470 é uma placa muito fraca para jogos como warzone.

Postado

@wagner2029 vou ter que arriscar ,vou comprar a placa GTX 1060   para testa se vai dar certo , depois eu compro o resto , se não tiver nenhum problema !! Vai ter que ser o jeito !! Valeu pela sua preocupação rsrsrs

@EDrosso Nirvana eu dei uma olha de vídeos no YouTube e me agradaram bastante , também dei uma olha no Aliexpress, achei um vendedor que me pareceu confiável , agora só o tempo dirá , valeu pela opinião !! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!