Ir ao conteúdo

Alguém já misturou essa memória RAM com outra de outra marca?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Tenho 1 pente desta memória: https://www.amazon.com.br/HX424C15FB38-Memória-HyperX-2400Mhz-desktop/dp/B07WCQRP6B/ref=asc_df_B07WCQRP6B/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379787216837&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=18258521409379012669&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9100823&hvtargid=pla-817064630867&th=1

Queria um pouco mais de ram(acho que até mesmo mais um pente de 4gb já me serviria). No entanto, a kingston parece não estar mais fabricando esse modelo e como consequência o preço dele deu uma aumentada. Então estava procurando outras opções, já que não queria gastar muito.

Acho que esse é o novo modelo da Kingston: https://www.kabum.com.br/produto/172319/mem-ria-kingston-fury-beast-4gb-2666mhz-DDR4-cl16-preto-kf426c16bb-4

Não sei se o modelo acima(ou até mesmo o modelo de 8gb) funcionaria com o módulo que já tenho. Alguém por acaso sabe de outra memória que funcione com essa que já tenho? Seja de 4gb ou 8gb.

Postado
18 horas atrás, Imakuni disse:

Não compre pentes de 4gb hoje em dia, é furada. Pegue um outro de 8 mesmo.

Quanto a qual, não importa muito, pode ser qualquer um.

Entendi. É que eu tinha visto que em alguns casos as memórias podem ser incompatíveis, aí queria ter certeza. A velocidade e a latência podem ser diferentes então?

Postado
42 minutos atrás, molin disse:

Entendi. É que eu tinha visto que em alguns casos as memórias podem ser incompatíveis, aí queria ter certeza. A velocidade e a latência podem ser diferentes então?

Sim, a placa-mãe vai ajustar para todas ficarem no pior entre as duas.

Postado
8 horas atrás, Imakuni disse:

Sim, a placa-mãe vai ajustar para todas ficarem no pior entre as duas.

Entendi. Valeu pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...