Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas 5.1 Goldship x Creative


Posts recomendados

Postado Originalmente por dapezi@30 nov 2004, 23:42

Bem galera este montuado de informação está um pouco bagunçado. Vamos partir de dois principios. Gastar muito e Gastar pouco. Gastar muito você pode comprar um sistema de home theater da sony que custa ~R$1000,00 e um DVD Sony, se sua placa de som tiver saída digital (um conector RCA) você vai poder ligar no home theater também. o padrão se é DTS THX Dolby Sorround isto deixa que os aparelhos se viram sozinhos.

Agora vamos para a que talvez seja a sua vontade, gastar pouco. Como você disse que vai comprar um dvd tb, já existem no mercado aparelhos de DVD de fornecem o sinal 5.1 separados(sinal analógico), aí está a beleza da coisa, pois desta maneira você pode usar caixinhas de computador no DVD e lógico tb no computador. Agora com relação as marcas é tudo uma questão quanto você quer pagar, a LeaderShip tem um kit 5.1 que custa R$190,00, a GoldShip tem vários desde R$250,00 até R$750,00, a Creative tem kits de R$400,00 até R$1000,00 e a Logitech tem kits desde R$400,00 até R$2500,00. o que você deve pensar é se estes equipamentos que você vai comprar são pra durar qts anos, se você quer comprar pra ver como é o esquema 5.1, então compra o dvd c/ 5.1 analógico e caixinhas de R$200,00 ~ R$250,00, pois você pode ter certeza que depois que você comprar você gostar, e vão lançar algo bem melhor e você vai querer experimentar tb. agora se você vai comprar pra ficar uns 5 anos sem comprar outro então compra um home theater completo porque aí vai durar... espero ter ajudado....

Quanto custa esse DVD com saídas analógicas? E como são essas saídas, são 6 ou são 3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fgomide@01 dez 2004, 08:32

Quanto custa esse DVD com saídas analógicas? E como são essas saídas, são 6 ou são 3?

Se não estou muito enganado, esses são aqueles aparelhos que reproduzem DVD-Audio tbém. Custo na faxia de 800-1200 reais. Por enquanto 6 saidas, esquema 5.1.

É por isso que eu perguntei, pois essa não me parece uma alternativa de baixo custo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo essa especificação este conjunto da Leadership tem suporte às entradas analógicas. "3 cabos adaptadores: mini-jack 3,5mm macho para 2 RCA fêmea de 13 cm" Ou seja, conecta as três saídas da placa de Áudio(mini-jacks) para as seis entradas RCA do amplificador OK? Ao que consta, entretanto, não possui entrada digital...

http://www.digimer.com.br/detalhe.php?PROD_CODIGO=0000002641

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estes DVD com as saídas 5.1 analógicas estão na faixa de R$350~R$450... eles tem 6 saídas RCA. Front Left, Front Rigth, Surround Left, Surround Rigth, Cnter e Subwoofer. você pode ligar tranquilo nas kit 5.1 pra micro pois a maioria deles, pelo menos os em conta, tem entradas analógicas... com relação ao DVD-Player é um DVD Player Normal, passa filme DVD, VCD, toca MP3, Foto-CD. Este lance de DVD-Audio, se bem entendo é um DVD com audio sem video, apenas uma imagem estática. Porém o principio de funcionamento é igual ao DVD de Filme, para o Player não faz a menor diferença. Achei alguns modelos:

CINERAL

PHILCO

e pasmem olha o que eu descobri sem querer, o meu sonho chegou ao mercado... DVD-Player que toca Div-X.....eheheh agora é festa...

Div-X Player

agora eu fiquei feliz viva a Philips....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@01 dez 2004, 21:08

eu vi esse dvd esses tempos no mercado livre por menos de 400 reais...

tem certeza que foi esse philips que toca divx que você viu por 400 reais no ML???

eu acho que você está enganado ... mas caso seja esse mesmo me passa a loja q eu to comprando agora hehehe.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@01 dez 2004, 23:05

aí vai o link amigo... só que subiu um pouquinho... 404,25 ...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23531045

valeu cara... acho q eu vou compra um desses... to com uma graninha sobrando ... o fod* é q eu não gosto da philips ... vou ver se eu acho algum que faça td isso .. Sony ou Pionner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@01 dez 2004, 23:21

olha amigo... na minha opinião... fora a sony, a philips é a melhor marca nacional... lógico que sony e pioneer são outra coisa, mas entre as que você costuma encontrar no brasil estão entre as melhores...

é que velho fica difícil trocar esse que eu tenho aqui em casa sony DVP-NS575P por um da philips ...

e eu tenho também um DVL da pineer não sei o modelo ... mas é aquele que toca DVD + LD ..

ai não da pra ficar com 3 equipamentos por falta de espaço ... e não da mesmo pra trocar nenhum desses 2 por um phillips ... da até dó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@01 dez 2004, 23:49

olha velho... nesse caso eu até trocaria... tiraria o sony no caso... acho que a philips não fica tão atrás sim em dvds...

eu vou dar uma pesquisada melhor ... e ver as diferenças entre um e outro ... e ver qual é mais vantagem ... e quanto q eu pego pra vender esse sony ... porque eu paguei moh nota nele ... num to afim d perde muita grana também ...

mas em todo caso valeu ...

realmente o pioneer eu nem penso em trocar ... foi meu primeiro DVD ... ele é região 1 ... quase num toca nenhum DVD mas ele é muito bom ... foi um dos primeiros DVD´s vendidos no brasil ... faz umas cara já ... foi por volta dos mil dolares esse aparelho ... acho q foi um dos piores investimentos q eu já fiz .. eahiueahuiea .. mas ele é muito bom ... o problema foi a afobação de ter logo q lanço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...