Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu quero começar a montar meu PC do zero e queria saber se ele vai suportar uma GTX 1050 ti essas são as configurações dele

placa-mãe x79 que já vem com 16gb de ram e um processo e5 2620

Fonte Redragon Rgps 500W 80 Plus Bronze Pfc Ativo

SSD Kingston A400 960GB - 500mb/s para Leitura e 450mb/s para Gravação

Eai essa configuração aguenta uma GTX 1050 ti?

Postado
8 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Sim, tudo compatível ai. 

Quando eu falo de placa de vídeo eu tô falando dessa aqui ela e compatível com a GTX 1050 ti?

Screenshot_20210818-090408.png

Postado

Sim, esta placa tem slot PCI-e. Vai funcionar com a 1050Ti. E sua fonte suporta o conjunto. Só claro, não espere um desempenho espetacular. Este Xeon tem desempenho menor que um i3 10100. Algo como um G6600. Ele tem single thread fraco. Se segura por ser 6/12.

Postado
17 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Sim, esta placa tem slot PCI-e. Vai funcionar com a 1050Ti. E sua fonte suporta o conjunto. Só claro, não espere um desempenho espetacular. Este Xeon tem desempenho menor que um i3 10100. Algo como um G6600. Ele tem single thread fraco. Se segura por ser 6/12.

Nesse vídeo parece que ele roda bemhttps://youtu.be/wjtUSY4pRuE

20 minutos atrás, Kleber Peters disse:

E mais tá melhor que meu PC atual que não tem nem placa de vídeo e o processo e um i3-2100 3.10GHz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!