Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qua falha incrível! Nunca vi isso!


Kauai Tauá

Posts recomendados

Caros colegas, encontrei uma situação que não sabia ser possível, nem como resolver:

Um cliente (hotel) me pediu para configurar o modem da Velox (E240) como roteador de forma que seus hóspedes possam acessar a Internet de seus quartos.

Depois de feito encontrei 2 problemas que ainda não consegui resolver:

1. Testei em um dos micros (Win XP) substituindo o grupo por outro para saber se só poderia acessar se estivesse fazendo parte da rede. Como acessou normal retornei a configuração para o grupo da rede. O incrível é que também nos outros micros, em meus locais de rede, aparecem os dois grupos, mesmo que só exista um, e o pior é que o grupo "fantasma" é como um espelho do grupo da rede, ou seja, posso acessar qualquer micro do outro grupo.

2. Apesar de ter funcionado com os micros da dministração, não estou conseguindo que nenhum dos hóspedes consiga conectar. O hub tem um canal para cada quarto e estão todos ligados.

Gostaria de poder contar com sua experiência para resolver esta questão.

Muito obrigado.

Kauai Tauá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...