Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como dar unbrick na tv box mxq RK3228A


Ir à solução Resolvido por suskata,

Posts recomendados

  • Coordenador
22 horas atrás, Luís Hansen disse:

Então, por isso a dúvida.

Eu tenho exatamente a mesma plaquinha do @Adriiano, segui exatamente o mesmo tutorial e instalei exatamente a mesma versão. Será que ele conseguiu fazer o wifi funcionar? Se sim, teve que configurar algo diferente?

@Luís Hansen Ok, vamos aguardar um retorno dele...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 meses depois...
Em 21/08/2021 às 09:43, BCP disse:

@Adriiano Tudo leva a crer  que nessa sua placa o jump terá que ser feito nos dois pontos que indiquei com um círculo em sua foto.

Jump.png

Com licença e obrigado tenho a mesma placa gostaria de fazer esse unbrick mas não entendo tenho que soldar um cabo ou só fazer um curto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...

@BCP @Adriiano bom dia, vocês podem me ajudar, por favor. Algum de vocês poderia me gravar um vídeo mostrando esse curto? Estou colocando uma pinça  nos pinos nesse lugar marcado, mas pela frente da placa e conectando o usb, porém n reconhece, acho que estou fazendo errado, se puderem me ajudar fico mt grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...