Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de arquivo mp4 excluído da lixeira


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Estou com um problema, faço trabalhos de edição de vídeo e ontem acidentalmente acabei excluindo um arquivo .mp4 da lixeira, necessitava muito recuperar ele, testei o Recuva (porém não localizou arquivo mp4) e outro semelhante que esqueci o nome, porém sem sucesso.

Existe algum programa que eu consiga recuperar?

Ps.: O arquivo é recente, o backup do windows não foi feito por receber o arquivo ontem e perder o mesmo na mesma data, o usuário que me passou o arquivo .mp4, também não tem o backup.

 

Agradeço demais se conseguir, vai salvar minha vida, obrigado e boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ia justamente sugerir o Recuva. Existem outros programas, pagos ou não, que tmb fazem este serviço. Importante, não mexa mais neste HD. Quando digo mexer é exatamente não fazer nada, navegar na net, qualquer coisa que possa sobrescrever os dados caso este seja o disco primário, até que ache uma solução, pois do contrário será caixão e vela preta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, passei o dia todo ontem procurando uma maneira de recuperar.

Achei estranho pois era um arquivo que teoricamente seria fácil de encontrar, porém o recuva acho que não recupera mp4.

Outros programas que tentei são pagos (até encontrei o arquivo pedido, porém cobrava 106 reais para recuperar).

 

Estranho que realmente não localizava esse arquivo, acho que já era mesmo, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...