Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho um i9 10850k, dei uma pesquisada, e descobri que é bem comum esse processador bater 90 graus, gostaria de saber se é normal mesmo, e também gostaria de dicas para poder trocar meu cooler, pois não só isso meu dissipador é um bem convencional, que era usado para um i5 4460 então, gostaria de saber algumas dicas, se é interessante eu investir em um water cooler, ou em um dissipador melhor e fan's.

Vale ressaltar que não tenho experiencia alguma com water cooler, então nãoo sei o que seria necessário eu saber antes de ter um. 

Postado

@Matheus Dutra Olá, eu tenho 2 FANS, uma na parte traseira superior e outra na frente em baixo, questão de refrigeração do gabinete, eu raramente sinto ele quente, o ar que sai dele dificilmente é quente, mesmo quando o processador está com seus 90 graus. E o modelo do meu gabinete é o do link a seguir https://www.pichau.com.br/gabinete-deepcool-tesseract-sw-branco-com-janela-tesseract-sw-wh

Postado

Pelas fotos do gabinete, creio que não vá ser possível instalar wc de 240 no topo.

Então para esse gabinete teria que ser um air cooler com altura de até 165 mm para poder fechar a tampa lateral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...