Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar The Dude na rede interna ou externa sem IP Válido


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se é possível acessar o The dude da Mikrotik por outros locais, atualmente só consigo acessar o The dude na própria maquina na qual ele foi instalado no caso um computador, eu só consigo ter acesso Web nele sómente pelo próprio PC adicionando, IP 127.0.0.1:7172 no caso a localhost, gostaria de pode vizualizar esse mapa do the dude do computador de minha casa ou qualquer outro local que não seja o mesmo no qual ele está instalado, é possivel?

tentei fazer como me disseram pra fazer mas não obtive sucesso, coloquei um login com um IP com NAT no computador e mesmo assim não consegui fazer o acesso por outros computadores, o ip com NAT adicionado foi 10.1.3.2:7172 e mesmo assim apenas pelo PC instalado o dude eu tive acesso Web.

 

alguém tem conhecimento dessa área pra poder me mostrar o caminho correto pra eu realizar o procedimento ou se possível até me ajudar?

 

Prints de exemplo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...