Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo alterar temas no Debian 11


Pepse

Posts recomendados

boa noite.

hoje eu migrei do Pop!_OS para o Debian, segui a instalação do tópico do KairanD, estava tudo normal, até eu instalar os temas, que segundo o tópico, é necessário somente criar uma pasta .themes na pasta Home, fiz isso e extrai o tema para essa pasta, porém ao fazer isso, o Ajustes do GNOME não está identificando isso, e descobri que pra instalar, é preciso instalar no usr/shared/themes, cujo pasta é protegida, sabendo disso, não sei mais o que fazer, ficarei preso ao Adwaita? o mesmo acontece com os ícones, se alguém puder ajudar, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Pepse Não é preciso copiar para dentro da pasta usr, basta copiar para a pasta .themes no /home mesmo. O tema que você baixou é compatível com GTK 3.0?

 

É necessário ficar atento ao formato dos arquivos colocados dentro da pasta. Poderia mandar prints?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...