Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu estou querendo sair da on-board pra off-board, mas muita gente fala que vai dar gargalo placa de vídeo nesse processador, mas enfim. Eu gostaria de saber qual placa de vídeo tem um desempenho interessante em um A8-5600K e que atenda minhas necessidades claro, eu costumo jogar jogos como csgo, mortal kombat 11, roblox, minecraft etc. 

Postado

@Pedro Freitas de Souza Acredito que seja melhor... o seu processador ele é bem fraco, não vai conseguir utilizar a GTX 1050 TI direito.

A melhor opção seria vender tudo e trocar para uma configuração mais recente.

Uma configuração com gráficos integrado da AMD custa uns 2500R$ com SSD 256GB 16GB De ram e placa-mãe com suporte para processadores mais potentes. Essa configuração teria um ATHLON 3000G que consegue rodar jogos leves como CS GO / GTA 5 / LOL, emuladores de NINTENDO DS / GAMEBOY... e por ai vai. Vou passar a configuração só para você dar uma olhada. Entre neste link e selecione as seguintes peças : https://www.terabyteshop.com.br/produto/11709/computador-t-gamer-plataforma-amd-Ryzen-3000

Processador AMD Athlon 3000G 3.5GHz, 2-Cores, 4-Threads, 4Mb Cache, AM4, Com vídeo integrado,

placa-mãe ASRock A520M-HDV, A520, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória DDR4 Crucial Ballistix, 8GB, 3000MHz, Red  (selecione 2 pentes)

SSD Adata XPG SX8100 256GB, M.2 2280, Leitura 3500MBs e Gravação 3000MBs

Fonte Super Flower LEGION HX 650W, 80 Plus Gold, PFC Ativo

Gabinete Gamer Gamemax Revolt 3606, RGB, Mid Tower, Vidro Temperado, Preto, S-Fonte, Com 3 Fans

Essa configuração permite no futuro você colocar um processador como o Ryzen 5 5600x que é um monstro, e uma placa de vídeo top de linha como a RTX 3070. 

E na opção de montagem você seleciona para não vir montado pois ai você ganha desconto, porém se quiser que o PC já venha montado, é só selecionar para vir montado porém não terá um desconto extra.

Postado

@carbonii então cara, atualmente eu não to podendo vender o PC porque é a única forma de me manter conectado na internet, o meu celular deu problema, você acha que é uma boa comprar a placa de vídeo primeiro e depois comprar o kit do athlon e colocar a placa de vídeo nele? Eu consigo rodar o gta 5 em 800x600 a 40-50 fps na iGpu, e a 20 fps em HD 1440x900, acredito que eu posso conseguir pelo menos 30 fps ou mais em HD que já está ótimo em minha opinião.

• Solução
Postado

@Pedro Freitas de Souza Caso você já tenha uma placa de vídeo eu não indicaria o "Athlon" o Athlon se encaixaria bem pois ele vem com vídeo integrado, não sendo necessário de uma placa de vídeo para usar o PC.

Procure por GTX 1050 / GTX 1050 TI / RX 560 / GTX 960 / GTX 950 na OLX. São placas que vão te atender... mas lembre-se que na configuração atual o fator limitante vai ser seu processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!