Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oii, preciso de um notebook para estudos e jogos leves, na faixa de 3k. Achei esses dois, qual o melhor? 
Notebook Acer Aspire 3 A315-23G-R2SE AMD Ryzen 5 8gb ram 256 SSD

Ou

Notebook Lenovo Ideapad S145 81V70008BR Ryzen 5 3500u 8gb 256 SSD

esses foram os que achei, baseado nas marcas, que me flaram que sao as melhores.

Se tiverem indicaçao de outros, aceito :)  

Postado
18 minutos atrás, Marina g disse:

Oii, preciso de um notebook para estudos e jogos leves, na faixa de 3k. Achei esses dois, qual o melhor? 
Notebook Acer Aspire 3 A315-23G-R2SE AMD Ryzen 5 8gb ram 256 SSD

Ou

Notebook Lenovo Ideapad S145 81V70008BR Ryzen 5 3500u 8gb 256 SSD

esses foram os que achei, baseado nas marcas, que me flaram que sao as melhores.

Se tiverem indicaçao de outros, aceito :)  

Como o @Matheus Dutradisse, a diferença entre esses dois é a entrada para cabo de internet. São dois notebooks OK, mas selecionei outro que também terá um bom desempenho, que é o Acer Aspire 5, mas dessa vez com um i5 de 11ª geração. Além de ser um processador mais ágil, a tela dele é FHD, que garante mais definição do que os dois que mencionou.

Postado
3 horas atrás, Matheus Dutra disse:

@Marina g Ambos possui as mesmas configurações, mas, eu iria no Acer, pois pelas fotos, o Lenovo não possui entrada para cabo de internet.   

Eu achei que possuía, tive que revisar o site da Lenovo para descobrir que não possui.

Estou de cara.

Já devo ter dado manutenção em uns 50 desses facilmente, mesmo assim nunca precisei ligar via ethernet para não ter percebido isso.

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Breno Kuntz disse:

Como o @Matheus Dutradisse, a diferença entre esses dois é a entrada para cabo de internet. São dois notebooks OK, mas selecionei outro que também terá um bom desempenho, que é o Acer Aspire 5, mas dessa vez com um i5 de 11ª geração. Além de ser um processador mais ágil, a tela dele é FHD, que garante mais definição do que os dois que mencionou.

Esqueci de colocar o link do site, mas é este aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!